Mãe! Sei que durante todos esses anos não fui uma boa filha, sei que te magoei bastante.
Gostaria de te pedir perdão por todas as coisas ruins que te fiz...pedir perdão por tantas vezes te fazer chorar, por ter sido uma menina má, desculpa mãe por gritar com você, desculpa por te fazer sofrer, por cada lagrima sua que deixei cair, por ter feito atos que comprovavam que eu era uma garota malvada, desculpa por passar tanto tempo com meus amigos e aparecer somente no jantar...por ter jogado aquele prato cheio de comida no chão e feito a senhora limpar ao mesmo tempo que suas lagrimas escoriam, eu era só mais uma adolescente, adolescente problemática que não sabia pensar, que não enxergava a vida como ela era, só via meus problemas...queria pedir perdão pelos favores que não te fiz, pelas maldades que cometi, pela vergonha que te fiz passar me metendo em encrencas, por não ouvir seus conselhos, por tentar tantas vezes me matar e te abandonar...desculpa por não compreender que apesar de tudo você me amava e ainda ama, desculpa por gritar para todo mundo ouvir o amor que sentia pelos meus amigos e nunca ter ao menos escrito em um papel o amor que sentia por você, desculpa por sempre cometer os mesmos erros, desculpa por ter te ofendido, desculpa por não ter dito que te amava.
Hoje mãe pago o preço que sei que mereço pagar, hoje não tenho muitos amigos para me apoia nem se quer me abraçar, hoje só tenho a solidão e você! Há pessoa que tanto fiz chorar. Agora passo mais tempo contigo, só agora enxergo como á amo, hoje quem chora sou eu, ao lembrar tudo o que te fiz...
Mãe! Obrigada por me amar assim, por me apoiar mesmo eu tendo sido o monstro que fui. Naquela época eu só pensava em uma palavra ‘’DIVERSÃO’’ , e hoje só sei pensar em quatro ‘’ EU TE AMO MÃE’’.
POR=>DAIANI DIAS
PARA=> VERA DIAS
POR=>DAIANI DIAS
PARA=> VERA DIAS