Sei que faz algum tempo que deixei meu blogger de lado, sei também que deixei muita coisa para trás, a unica coisa que não consigo deixar é a saudade e a dor =(
Tudo que mais temia aconteceu, e só agora tenho coragem de escrever sobre isso...No dia 31 de Dezembro de 2011 exatamente 19 dias depois de contar a historia do meu PAI, ele morreu! Todos nós tínhamos preparado tudo para comemorar o fim do ano, e no final não comemoramos nada ! Nesses quase 2 meses estou sem rumo tentando fazer tudo como era antes, mas não dá, tudo que faço toda musica que ouço me faz lembrar dele, olho pra minha MÃE e não consigo imaginar como é a dor de perder alguém que sempre esteve aqui com ela, perder o amor de sua vida, o PAI dos seu filhos...Sei que muita gente sabe como é a dor de perder um PAI, pois eu não sabia, e uma das poucas coisas que sei é que essa ferida não vai cicatrizar nunca, quanto mais o tempo passa mas a dor aumenta, a saudade aumenta, a tristeza aumenta.
Meu coração se desmanchou quando vi as coisas dele sendo levadas embora, não ter a pessoa que sempre me protegeu apesar das brigas, aqui comigo é a pior coisa do mundo, a pessoa que quando eu era criança e dormia no sofá, ia la e me pegava no colo e me levava pra cama...Quando ele morreu a minha vontade era de sair correndo pelas ruas gritando seu nome o mais alto que pudesse só pra fazer com que ele voltasse, a unica coisa que fiz foi gritar e gritar e chorar e chorar...Sei que ele merecia palavras mais bonitas, mas é que as lagrimas não me deixam escrever direito, elas escorrem como uma cachoeira sem fim, e assim a dor continua.
Hoje rejo todas as noites para que Deus cuide bem dele, que não deixe ele sofrer, ele já sofreu muito aqui na terra. Queria que essa dor parasse que deixasse meu coração em paz, que me deixasse sorrir ao invés de chorar... As vezes penso: o que sera de mim que já não tinha nada, e agora perde um dos dois alicerces que permite que eu fique de pé?! Sinceramente não sei o que vai ser de mim...Só queria que tudo e todos fossem imortais.
POR= DAIANI C. DIAS
PARA= ADÃO FRANCISCO DIAS
PAI que o senhor possa descansar em paz, que Deus tenha aliviado toda a sua dor e assim você possa seguir pra vida eterna.
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar... todos nós.
SAUDADES