quarta-feira, 9 de julho de 2014
''Vou caminhando sem olhar para trás, não quero olhar e me surpreender em ver que as burradas que eu fiz no passado são maiores do que pensei, não quero lembrar que tudo o que você me fez foi somente por culpa minha, pelo fato de eu ter sido fraca. Essas coisas do passado me perseguem até hoje e não sei como me livrar delas, não sei até quando vou suportar lembranças suas" :(
POR - DAIANI DIAS
ME ILUDI COM AS ILUSÕES...
Por tanto tempo me mantive presa dentro de mim nem se quer demostrei tudo o que sentia! Hoje depois de ter soltado todo meu sentimento me arrependo disso, me arrependo por ter me agarrado á alguém que só fez com que perdesse meu tempo, me fez esconder das minhas amigas o que havia entre nós, segurei a mão dele com tanta força pelo simples fato dele querer soltar a minha. Confesso que me senti humilhada pois o amor não se implora e eu implorei pelo amor dele, confesso também que não o amava e ainda não amo, mas me prendi a ele me iludi com aquelas ilusões que ele me transmitia, no final descobri que ele era só mais um que queria me dar um golpe e o triste disso é que ele deu.
No fundo ainda tenho esperanças de não me iludir mais, não me machucar mais ou então não me prender tanto assim em alguém, a partir desse momento quero me prender á mim quero me amar mais e deixar esses falsos príncipes para lá.
Nessa nova triste historia da minha vida da mesma forma que descobri que o amor não se implora, também descobri que não da para esquecer um amor com outro amor, pra falar a verdade meu castigo é não conseguir deixar de amar a pessoa que mais me machucou nessa vida, dói muito amar alguém que fez algo que seria o suficiente para eu deixar de ama-lo, mas não funcionou. Acho que nem se ele tivesse aberto meu peito arrancado meu coração e pisado em cima dele, eu nunca deixaria de ama-lo... e dói isso...dói pra caramba!!!
POR - DAIANI DIAS
Assinar:
Postagens (Atom)