quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"Sinto Muito" :(


 Gostaria de escrever um texto enorme para você, dizendo o quanto eu sinto muito por não ter sido o que você procurava naquela droga de pagina de relacionamentos, eu nem sei o porque criei um perfil lá, já jurei a alguns anos que nunca mais irei me apaixonar, mas sempre acreditei no destino mas também acredito no acaso e ser for realmente acaso, você foi o acaso mais gentil e doce que aconteceu em minha vida, porém eu não tenha sido nada disso. Queria mesmo que você entendesse o meu lado, eu sei que eu posso ter entendido tudo errado mas no momento a unica coisa que se passa na minha cabeça é a rejeição, eu ainda espero você conversar comigo todas as noites, ainda espero que você me diga pelo o menos um boa noite pra eu poder ir dormir feliz e tranquila como em todas aquelas noites que estávamos bem um com o outro.
 Eu sei o quanto sou frustrante, sei que fui uma derrota pra você e se não for nada disso peço desculpas mas é assim que você me faz parecer, eu juro que tentei ser o que você queria, mas não reajo muito bem a pressão. A cada dia que se passa minha vida vai voltando a droga que era antes de te conhecer, os pensamentos suicidas voltam, a dor volta o medo volta, e a certeza de que eu nunca faço falta para alguém também...Espero que no dia em que eu não estiver mais aqui você já tenha me perdoado, e não quero que você se sinta culpado eu já era complicada assim antes de você aparecer, já tinha meus problemas só que escondia muito bem, escondia no meu quarto, na hora do banho, todas as noites meus problemas escorrem pelos olhos e eu até te entendo, pois se eu fosse você também não gostaria de mim e me deixaria de lado.




Daiani Dias

"Ainda somos o sexo frágil!"

 Nunca imaginei que ser julgada injustamente por uma pessoa me prejudicaria tanto assim que mexeria de tal maneira com o meu psicológico, nunca dei motivos para que desconfiassem de mim!!! acho que é isso que acontece quando somos boas demais e confiamos demais em um certo alguém, nunca sabemos quem esta do outro lado da tela seja de um celular ou de um computador, mas eu sei quem sou e sei que não mentiria para quem quer que fosse, longe ou perto.
 Ainda não sei o porque me afeto tanto com algumas palavras nunca fui de ligar para a opinião alheia, sempre me mantive firme e forte até quando acontecia de me chatear, eu dava o troco e continuava ali de pé. Talvez aquelas palavras que ele me disse tenha me afetado porque as decepções nunca vem de um inimigo pois de um inimigo se espera tudo, talvez eu tenha me abalado pelo motivo dele ser a unica pessoa que nesse momento me fazia sorrir, me fazia bem (Confesso que ainda faz mesmo não querendo saber mais de mim), por um momento eu choro e logo lembro dos poemas que ele me fazia e começo a sorrir, pena que por ele isso acabou! Sim eu confiava nele e confesso que ainda confio, também posso afirmar que me senti usada, não foi diferente do que todos os outros fizeram comigo, fez o que fez, chegou na minha intimidade soube dos meus segredos, e por mais que não tenha havido toque, pele com pele isso me tocou, tocou no fundo da minha alma e por mais que eu pareça melhor, ainda ta doendo e isso me faz lembrar de todas as outras vezes que minha ficha caia e eu percebia o quanto eu havia sido usada, o quanto eu havia sido trouxa novamente, eles não se importam e nunca se importarão com o que sentimos, sempre vamos sair machucadas de qualquer tipo de relação, e o pior é que nunca aprenderemos de fato quem são eles e o porque são assim.
 A verdade de tudo isso é que nós mulheres por mais fortes que aparentamos ser e que conseguimos ser quando se trata de assuntos do coração, para todo sempre seremos o "Sexo Frágil".








Daiani Dias

"Se infelicidade matasse"

Eu já não aguento mais todo dia eu tenho a sensação de que vou morrer, as vezes surge algo bom pra me fazer esquecer mas é raro, muito raro. O pior de tudo isso é que nunca morro e assim a agonia nunca acaba... De uns dias pra cá eu tava me sentindo melhor, acho que por causa de um certo alguém, mas eu sempre meto os pés pelas mãos, sempre estrago tudo e o sentimento que fica é de culpa, e dói, dói muito saber que a minha felicidade depende de mim e eu sempre estrago tudo, me disseram certa vez que eu nunca devia deixar minha felicidade depender de alguém, mas se não tiver alguém nunca vou ser feliz por mim mesma. Só peço a Deus que se não quiser me dar a felicidade que tanto quero, me de pelo menos uma fase da minha vida inteira de alegria, não aguento mais chorar e ter que disfarçar para minha mãe não perceber, Deus eu imploro para o Senhor não permitir que me machuquem mais, que me usem mais do que já usaram, dói muito e Juro que não vou aguentar, juro que não.
 Todo santo dia quando acordo me sinto morta, choro. O que queria mesmo era sair gritando para o mundo ouvir o quanto sou infeliz, não consigo nada pra mim tudo que toco se quebra mas quem sempre sai despedaçada sou eu.





Daiani Dias