To em um momento surpreendente da minha vida, descobri que ainda posso amar, mesmo não sendo correspondida! Nesse momento to rindo e chorando ao mesmo tempo, sem palavras para explicar tamanha emoção. Ao contrario de muitas pessoas não tenho vergonha de dizer o que eu sinto, principalmente uma coisa tão pessoal assim, sei lá...só estou feliz, e mesmo se esse cara não gostar de mim, ou me odiar talvez, só queria agradecer a ele por ter feito eu depois de 8 anos, voltar a acreditar no amor! O que ta me inspirando a escrever isso??! a nossa musica, opis! a musica que me faz lembrar dele!
Não me importo que ele não goste de mim, nem me importo se nunca vou poder abraçar ele e outras coisas mais, só de saber que ele me fez sentir vontade de viver já ta valendo...não vou alimentar falsas esperanças quando ao longe o vejo me observando, não sou tão boba assim!!!
Tenho vontade de chegar nele e dizer '' TE AMO! MAIS NÃO SE PREOCUPE NÃO PRECISA CORRESPONDER, TO FELIZ SIMPLESMENTE POR TER CONSEGUIDO AMAR ALGUÉM'' ! rsrs sinistro se eu fizesse isso, mais para provar que não sou tão idiota não vou fazer isso. Sei que tem pessoas pensando '' QUE LOUCA! QUER AMAR E NÃO SER AMADA!'' calma ai gente, não é bem assim! é claro que quero ser amada, mas primeiro to comemorando uma grande vitoria na vida, (ou vocês acham que é fácil uma pessoa com coração de pedra amar?!) depois quem sabe não comemoro por ser correspondida, acho muito difícil mais pelo menos tenho algo para comemorar!
Só de eu saber que eu vou sofrer como muitas outras garotas sofrem por amor fico completamente feliz, saber que vou ter outros motivos pra chorar, outras coisas em que pensar, sem ter que ficar pensando o dia inteiro nos problemas do mundo...nossa fico aliviada! Por uns tempos achava que nem tinha mais coração, imaginei uma pedra no lugar dele! De repente descobri que tenho sentimentos profundos, mais tão profundos que nem imaginava que existia, foi preciso que ele viesse e tocasse bem fundo em meu coração...Acho que tomei êxtase hahaha to falando coisa com coisa... e agora descobri que o amor é isso, uma explosão de fogos de artifícios...e assim sigo minha vida sorrindo e chorando ♥ :): the end