Felicidades é o que eu desejo para o amor da minha vida esteja ele comigo ou com ela, nesse caso desejo tudo de bom pra vocês dois, que Deus te completem e que sejam muito felizes! Isso é tudo que devo desejar pois somos amigos, e não quero que isso mude apesar do clima estar um pouco estranho...acontece que estou me adaptando a tudo isso! Sei que no começo te esnobei um pouco e quase nem falava contigo, acontece que as vezes preciso ficar quietinha no meu canto pra não magoar as pessoas, mais agora ta tudo okay...ou quase isso.
Não culpo você por não gostar de mim por não me amar da forma que te amo...na verdade culpo a mim mesma, por ser essa pessoa as vezes chata...as vezes insuportável. Sinceramente eu nem sei aonde eu tava com a cabeça ao achar que um dia você pudesse gostar de mim, olhei pra ela e vi que realmente ela tem tudo o que você precisa, ou que pelo menos busca em uma mulher.
Meu pior defeito é ver as coisas da forma que eu sempre desejo, sem ao menos notar que ta tudo ao contrario, é achar que tudo o que a pessoa faz é um sinal que me ama, e quando tudo chega ao fim fico como cacos espalhados pelo chão...fico em pedaços. To tentando agir normalmente fingir que não fico balançada quando chega perto de mim, e dói viu!!! fingir que não á nada acontecendo, mesmo quando dentro de mim ta havendo a 3º guerra mundial.
Fico aqui pensando o quanto fui otária imaginando coisas na minha mente, coisas que nem ao menos vão acontecer, no momento que me vi sozinha vivendo um sonho de dois me senti uma adolescente ingênua...bobinha.
Essa droga toda que ta ocorrendo em minha vida ta doendo muito agora, mais lá na frente...bem lá no futuro pode passar 10, 20 ou até 30 anos...vou descobrir que fez muito bem pra mim, pois vou ter superado, não esquecido...mais deixado para trás...arquivado!!!
No momento a unica coisa que peço é a sua amizade de volta, juro que não vou te atormentar com coisas do passado...prometo sentir dor mais sentir em silênico, sem ao menos derrubar uma lagrima perto de você... deixo pra descarrega-las em casa como sempre faço, pode ser no meu quarto ou na hora do banho sei lá! mas nunca na sua presença. Bom é isso! To assinando um contrato de paz exterior, porque no meu interior vai ser sempre essa luta sempre esse inferno.
POR - DAIANI DIAS