segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'' DESMORONANDO CASTELOS''

Queria sair desse conto de fadas, rasgar todas as paginas que ficou para traz! Me sinto presa em mim mesma, apertada dentro de uma caixa...caixa que sei que ira explodir! Gostaria de poder te dizer tudo o que sinto por ti, mas o medo de estragar uma amizade tão bonita chega a machucar por dentro. Meu passado não é bonito, minha fama não é tão boa assim, mas também já cansei de construir minha vida em cima do que as pessoas pensam! que se dane tudo e todos!
 Fico aqui me remoendo de curiosidade de saber o que você pensa de mim, se assim como os outros pensa a mesma coisa, pois só consigo me importar com o que você pensa! Quero que saiba que já deixei de ser criança, e sei muito bem o que se passa dentro do meu coração, pois a paixão que sinto por você não é nenhuma ilusão... infelizmente.
Acho que chegou a hora de demolir meu castelo, derrubar tudo o que estava feito dentro dele, seguir minha vida, não sei se em paz, mas seguir! Bom, chorrei muito ontem a noite pensando nas coisas que talvez falte em mim pra te conquistar, to triste pois essas coisas quando penso não é fácil sair da minha cabeça, elas ficam martelando o dia todo na minha mente!
 Nem sei mais o que escrever, acho que esse meu blog já era...chegou a hora de apagar tudo e dizer adeus...adeus a todas essas bobagens que escrevo aqui...
       SEM MAIS PALAVRAS!!!
                 Bye

          POR =>> DAIANI DIAS
                                          The end

''LAGRIMAS SINCERAS E TRISTES''

O Vi pela primeira vez depois que assumi minha paixão por ele, naquele momento me senti estranha, confusa! Foi inevitável as lagrimas que pelo meu rosto escorriam, acho que era uma mistura de felicidade e tristeza, pois tinha a total certeza que meu amor ele não correspondia. Quando ficamos juntos ouve um beijo longo, ele bebeu meu amor e minhas lagrimas...salgadas...sinceras e tristes! assim que nossos lábios se separaram permaneci de olhos fechados, mas mesmo assim ele pode ver as lagrimas que escorriam pelo meu rosto...então pode perceber que era por ele que eu sofria, por ele que eu chorava, que era ele o cara que eu dizia valer a pena...era ele quem eu amava!!!

                POR =>>> DAIANI C. DIAS