Pai já supliquei pra que Deus te mandasse de volta pra gente, to fraca de tanto pedir pra ele! Não adianta eu sorrir ao dia sabendo que a noite vou chorar de saudades sua...Dói tanto, ainda mais vendo o que eu vi...passando pelo que eu passei junto com o senhor! Queria tanto que pelo menos sua morte tivesse sido tranquila, serena...mas fazer o que não dá pra voltar atras e se pudesse te ressuscitaria, juro que sim.
Ta tudo tão vazio, tão quieto...Depois de toda alegria vem as lagrimas ao lembrar que você não estava presente nos nossos momentos bons! Vivi tão pouco tempo contigo, e nesse tempo a gente só brigava... passamos momentos tão pequenos juntos! Ai Pai, eu sei que o senhor pode me ver, me tocar, acenar pra mim...mas não adianta nada eu nem se quer posso te ver, e isso é o que mais dói.
Nunca havia perdido alguém tão próximo de mim e de cara perco meu Pai, meu único Pai, aquele homem que me pegava no colo e me botava pra dormir na cama, aquele que me levava pra comprar doces...sim ele mesmo, que ficava bravo comigo quando chegava em casa com advertências e suspensões da escola...Sinto falta de tudo isso, de tudo que nem deu tempo de acontecer.
Pai! Aconteceram tantas coisas legais comigo depois que você se foi, e queria muito que você estivesse aqui mesmo que eu não te contasse, mas seria bom se depois das coisas boas terem acontecido eu chegasse em casa e te visse ali na sala assistindo, veria que estava tudo na mais completa ordem, na mais linda perfeição! Mais não, nada disso foi possível...e nunca vai ser.
Gostaria que soubesse Pai que tudo...tudo o que eu faço seja uma gargalhada que dou, um grito uma lagrima escorrida em meu rosto, tudo isso Pai eu faço pensando em você.
Ah! e achei a estrela que você é...ela brilha tão linda! Só sei que é você porque sempre que olho pra ela, ela brilha pra mim...
TE AMO PAI 1 Ano e 2 Meses sem você
POR - DAIANI C. DIAS