segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Triste a realidade das aves...


                           Só queria sair daqui...
                               andar por ai...
                           voar pelo mundo!
                       Sonhou o pobre pássaro
                             preso na gaiola :(






POR - Daiani C. Dias
Além da escuridão á uma imensa felicidade, a mais pura que existi, á mais perfeita! Sei disso porque tantas e tantas vezes já entrei nessa escuridão e consegui atravessa-lá de cabeça erguida, desvendando todos os seus mistérios, acabando com todo o seu perigo!
 Em algumas vezes em minha triste e humilde vida, me deparei com momentos de crises, de angustia de tristeza profunda, já cheguei a me perder completamente chegando até em pensar em morte! É triste pra mim me deparar com momentos como esse, tão jovem, tão esperta, pensando em morte, pensando em morrer! Não gostaria de ver outras pessoas passando por isso, mas infelizmente me deparo sempre!!
 As vezes acho que muita gente pensa que escrevo essas coisas por pena de mim mesma! É, por um lado eles estão certos! pois em algumas estradas tortuosas de minha vida, eu mesma senti pena de mim, por ser tão fraca, tão inútil...tão morta. Sempre escondi da minha família quando queria desabar em lagrimas, e ainda escondo! Fiz do meu banho o momento propicio para chorar, sempre tomo banho chorando e pensando em tudo pelo qual já passei.
 De toda essa angustia dessa tristeza, achei um motivo pra viver e fiz da melancolia a minha mais estranha forma de vida!




 POR - Daiani C. Dias
 ''fiz no começo de 2011, achei nos rascunhos''

INCRÍVEL SERIA

 Não deveria doer tanto, não mesmo! sabe a vida?! então, ela deveria ser perfeita! pelo menos na minha mente queria que fosse...Pensou que louco um país sem desemprego, todo mundo empregado?! mais louco ainda seria a gente andar por ai pelas ruas e não ver mendigos(moradores de rua), crianças trabalhando! Fantástico todos nós imortais, seria incrível as penitenciarias vazias 0% de criminalidade, em vez de correr atras de bandidos os policiais iriam correr para as lanchonetes antes que acabassem as rosquinhas!!!
 Incrível seria mesmo um país sem preconceito...um país não, um mundo! E todos felizes, todos menos eu, porque quanto tudo chega ao seu limite eu sempre quero ir além, quero sempre mais do mais...porque as vezes parece que nada me preenche! Mas ainda sim tudo isso seria muito louco.





 POR - Daiani C. Dias