terça-feira, 16 de agosto de 2022

A beira da morte

Oi! Olha eu aqui de novo, mais uma vez com um buraco enorme na alma, as vezes o vazio é tão grande que nem parece que tenho uma.
Eu me transformei em outra pessoa, eu não sou mais eu e eu não to conseguindo me reencontrar, eu tento me agarrar nas pessoas pra conseguir permanecer aqui, to segurando firme na minha filha e todo dia imploro pra Deus não me deixar fazer uma loucura, olho para o céu e suplico do fundo do meu coração, porque eu quero ficar mas quero que a dor e o vazio se vão. Eu não posso me segurar em mais ninguém porque crio expectativas e expectativas sempre machucam. Tem um cara legal que ta me fazendo bem mesmo a anos atrás ter me feito mal, somos apenas amigos mas me sinto bem quando falo com ele, mesmo sabendo que logo ele não vai mais me procurar pra exatamente nada. Eu sempre fui aquele tipo de garota e agora mulher que os caras tem vergonha de serem vistos junto, seja como amigo ou qualquer outra coisa, o mundo hoje gira em torno de aparências e esquecem de enxergar a alma, se bem que já não tenho.
Eu sempre escrevo chorando aqui porque minha vida sempre foi tristeza, eu brinco com as pessoas como se não tivesse acabado de chorar no banheiro do trabalho, eu sou muito boa em finjir, finjo sempre que to bem mas na verdade to a beira da morte. Eu to tentando Deus! Eu juro que to mas meus pensamentos não me deixam em paz... Eu preciso de paz eu preciso de mim.

sábado, 9 de julho de 2022

No fundo do poço

Oi! To de volta e com a mesma dor na alma de sempre, só que ela ta doendo cada vez mais, pra falar a verdade acho que não tenho nem alma mais, só vazio... Queria que tudo fosse como antes sabe?! Queria voltar à 20 anos atrás, com meu pai, mãe, avó e a família toda reunida no Natal, isso infelizmente não tem como acontecer, agora faço parte de uma familia de dois, minha bebê e eu, e isso dói pra caramba.
 Não consigo voltar a ser eu mesma, não consigo ser uma boa mãe. Penso em acabar com meu sofrimento todo dia mas só de pensar em ficar longe da minha filha eu enlouqueço, to aqui tentando ser melhor, ser uma pessoa alegre como antes...minha vida é só tristeza e eu não sei o que fiz para Deus pra ele me castigar tanto assim, nessa vida eu só apanho nunca ganho... Quero ser feliz pela minha filha, fazer ela feliz mas essa maldita dor na alma não me deixa, to no fundo do poço e descendo cada vez mais ... Mas por enquanto continuo aqui lutando para sobreviver.