Tentei correr atras de coisas que nunca imaginei ter que correr! tentei segurar a sua mão, juro que tentei! naquele momento de fraqueza nem pensei direito no que estava fazendo, só fechei os olhos e deixei que tudo acontecesse longe dos meus olhos, não queria presenciar aquilo, não queria ter vivido tudo aquilo! Até hoje quando fecho os olhos para dormir vejo fleches daquela noite insana, noite em que me tornei vulgar, me tornei suja!
Podia ter lavado minhas mãos e jogado toda a culpa em você, mas não, pelo menos injusta sei que não sou...Cometemos esse erro juntos, e juntos devemos pagar por ele! Por mais incrível que seja não me arrependo, não tenho medo algum!
Matamos ela e jogamos naquele buraco imundo, coitada! tenho pena dela, tão jovem e morta...Eu sabia todos os sonhos e desejos dela, conversava com ela e eu mesma a matei com as próprias mãos. Agora sou outra pessoa, matei o meu eu e o enterrei em um lugar cheio de dor e culpa...pois é isso que ela merece pra parar de ser boba, pra parar de chorar atoa! deixa ela lá...estou bem melhor assim!