domingo, 14 de outubro de 2012

''MALDITOS PROBLEMAS''

Hoje acordei com vontade de chorar! sei lá o porque, simplesmente chorar;  não adianta eu falar que não á motivo algum porque tem sim, talvez seja a ausência do meu PAI, o sofrimento da minha mãe, e os meus diversos fracassos! Sou um ser muito fraco e sensível demais, incapaz de lutar pelas coisas que provavelmente me faria feliz. Não sei se existe mais pessoas assim, mas muitas vezes quando to magoada com alguma coisa, começo a lembrar de decepções de 50 anos atras e fico mais triste ainda, chego até chorar mais pelas coisas ruins do Passado, do que pelas do exato momento.
 Um pouco complicada eu sei que sou! mas quem não é?!! Tento me entender, e juro que não consigo...juro que daria tudo para não ser assim,.. para ser tudo bem diferente dessa realidade que vivo! 
 Só queria acordar um dia feliz! mesmo que fosse o primeiro e ultimo dia de felicidade, queria saber como é se sentir feliz, como as pessoas se sentem. Buscar sentimentos que nunca fui capaz de buscar, de viver e presenciar... sei lá!
 Antes era os problemas do coração que me deixavam mal, que me deixavam assim! hoje a realidade já é outra, parei de me preocupar com a droga do amor e passei a tentar a concertar as coisas ruins da vida, e confesso que ta bem difícil resolver isso! Tantas e tantas vezes pensei em desistir, mas se eu desistir não vai ter mais nada pra fazer com a minha vida. Ultimante to tão parada, alias faz 20 anos que to parada...acho que sempre fui! nada de interessante, rotina e mais rotina, nada de amor só desilusão...Então resolvi voltar a ser criança, não me preocupar com os problemas, andar com amigas bem mais novas do que eu, parar de ser tão séria se é que vocês me intendem, ser infantil na hora e momento certo! Mas esse esquema não ta funcionando muito, ta complicando mais ainda a minha cabeça, porque além de ter que resolver os meus problemas tenho que lidar com brigas de amigas, coisa chata isso...
 Realmente só espero que a vida não me castigue mais, não me magoe mais e não perturbe mais minha mãe dessa forma...mas que me faça sorrir mais, ser mais feliz, me divertir mais e viver mais...pois apesar dos problemas tenho certeza que a vida ainda continua BELA =D