quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"JÁ NÃO SOU MAS A MESMA"

 Você saberá que não sou mas a mesma, quando ver que já não escrevo lindos textos de amor, textos esses desperdiçados e em vão, pois os escrevia somente para você. Você fez pouco caso de mim, brincou com um coração que a tempos andava vazio, veio e o preencheu de puras ilusões e se foi, foi para não voltar, foi para me derrubar...Me machucou tanto de uns tempos pra cá que a cada dia, a cada minuto, sou uma pessoa totalmente diferente, diferente até do que gostaria de ser.
Já me peguei sonhando com você e acordei gritando seu nome, tentava acordar, porque por mas que o sonho estivesse bom não queria me iludir de novo, com aquele sorriso que só você sabia me dar, com os carinhosos puxões de cabelo... ah! com os sussurros! Ta vendo? aqui estou eu me iludindo de novo, e com lembranças, lembranças essas que á tempos tento apagar! mais só de querer esquecer já é uma forma de lembrar. Penso que se me ama não deixe isso passar, pois ainda te amo muito e o problema é que a cada dia te espero mais, e te amo menos e sinceramente isso cansa...isso dói.
Enfim, notará que mudei muito e quando me perguntar com esse sorriso bobo o que me aconteceu, minha resposta sera simples e perfeita "VOCÊ"


 POR - DAIANI C. DIAS