quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"Ainda somos o sexo frágil!"

 Nunca imaginei que ser julgada injustamente por uma pessoa me prejudicaria tanto assim que mexeria de tal maneira com o meu psicológico, nunca dei motivos para que desconfiassem de mim!!! acho que é isso que acontece quando somos boas demais e confiamos demais em um certo alguém, nunca sabemos quem esta do outro lado da tela seja de um celular ou de um computador, mas eu sei quem sou e sei que não mentiria para quem quer que fosse, longe ou perto.
 Ainda não sei o porque me afeto tanto com algumas palavras nunca fui de ligar para a opinião alheia, sempre me mantive firme e forte até quando acontecia de me chatear, eu dava o troco e continuava ali de pé. Talvez aquelas palavras que ele me disse tenha me afetado porque as decepções nunca vem de um inimigo pois de um inimigo se espera tudo, talvez eu tenha me abalado pelo motivo dele ser a unica pessoa que nesse momento me fazia sorrir, me fazia bem (Confesso que ainda faz mesmo não querendo saber mais de mim), por um momento eu choro e logo lembro dos poemas que ele me fazia e começo a sorrir, pena que por ele isso acabou! Sim eu confiava nele e confesso que ainda confio, também posso afirmar que me senti usada, não foi diferente do que todos os outros fizeram comigo, fez o que fez, chegou na minha intimidade soube dos meus segredos, e por mais que não tenha havido toque, pele com pele isso me tocou, tocou no fundo da minha alma e por mais que eu pareça melhor, ainda ta doendo e isso me faz lembrar de todas as outras vezes que minha ficha caia e eu percebia o quanto eu havia sido usada, o quanto eu havia sido trouxa novamente, eles não se importam e nunca se importarão com o que sentimos, sempre vamos sair machucadas de qualquer tipo de relação, e o pior é que nunca aprenderemos de fato quem são eles e o porque são assim.
 A verdade de tudo isso é que nós mulheres por mais fortes que aparentamos ser e que conseguimos ser quando se trata de assuntos do coração, para todo sempre seremos o "Sexo Frágil".








Daiani Dias